Envíos y Devoluciones Gratis en 24h en más de 300.000 productos
Acumula saldo con cada pedido
Pago 100% seguro
Más de 6 millones de productos enviados
Hola,
Menú principal
Nombre categoria
Marcas Destacadas
Calvin Klein Obsessed For Women Lote 3 Piezas Mujer
Desliza el ratón por encima para ampliar la imagen
imagen producto

Calvin Klein Obsessed For Women Lote 3 Piezas Mujer

Vendido por
+ de envío Ver detalles
OBSESSED EDP 100ML + GEL DUCHA 100ML + LOCION CORPORAL 100ML
Vendido por
+ de envío Ver detalles
No hay stock de este producto.
Consumir preferentemente:
¿Tienes saldo Bulevip? Ver más
Compartir:

¿Tienes alguna pregunta?

Haz una pregunta a la comunidad si tienes alguna duda sobre este producto

Información del producto Calvin Klein Obsessed For Women Lote 3 Piezas Mujer

A HISTÓRIA DE UMA OBSESSÃO

OBSESSED FOR WOMEN de Calvin Klein conta a história de uma paixão, uma sensação viciante que cresce numa obsessão, uma união eterna e inseparável, uma aliança infinita, um sentimento cheio de emoção, o vínculo criado entre um homem e o seu perfume.

Esta fragrância nasceu para comemorar o 25º aniversário do famoso, icónico e veterano ‘Obsession for Men’ protagonizado por uma jovem, quase adolescente, Kate Moss. Com isso, o diretor de criação da prestigiosa empresa remonta às origens do seu início na perfumaria, inspirando-se assim nos seus futuros lançamentos aromáticos.

Com essa campanha, então, a química e a obsessão de um fotógrafo estão relacionadas ao modelo que ele está a fotografar.

Este "Eau de Toilette", lançado em 2017 pelos perfumistas Honorine Blanc y Annick Menardo, está incluído na família Aromática, para mulher. É um aroma completamente retirado do clássico 'Obsession for Women', já que o seu coração é protagonizado com um acorde de alfazema, com brilhos citrícos e refrescantes, converte-se numa criação juvenil e de verão.

KATE MOSS. A conhecida top model é a protagonista do spot publicitário da fragrância. Nesta, a sessão fotográfica histórica que elevou a fama da modelo é refletida. O fotógrafo Mario Sorrenti, era o par de Moss, fotografou-a nas Ilhas Virgens, e Kate mostrou-se brincalhona e sedutora com um objetivo, criando uma aura com um certo tom erótico e íntimo.

SIMPLES E CRISTALINO. Assim é o seu frasco de OBSESSED FOR WOMEN. Este não quer roubar protagonismo ao elixir interior, e adota as silhuetas do seu antecessor, no entanto, toda a sua gama de cores é completamente transparente, de forma inequívoca lembrando uma gota de chuva.

PRIMAVERA E VERÃO. Graças à frescura e pureza das suas características, este perfume torna-se uma escolha perfeita para nos acompanhar durante os tempos mais quentes do ano.

Preguntas y respuestas de clientes

Aun no hay preguntas para este producto.

¿Quieres hacer una pregunta a la comunidad sobre este producto?

Opiniones de clientes

Este producto aún no tiene opiniones